Volte ao SPIN

16 de mai. de 2018

Todas reclamações sobre ar condicinado quebrado para Gontijo

Os mais antigos se empenham em seguir o caminho da retidão, idealizam um mundo ideal, em que seus filhos, netos, bisnetos serão todos empenhados no trabalho, na retidão, bem como em servir aos povos das cidades,,..no entanto, como temos visto, muitos dos mais novos enveredaram pelo caminho errado, e isso não diz respeito a poucas, mas a muitas famílias, de forma que se faz necessário o exercício da soberania popular sobre as Instituições e pessoas jurídicas em geral, sejam elas de direito público ou privado, para que, submetidas ao interesse social, não debandem para o mundo do crime...aliás, nos EUA, dizem, o Estado tem forte controle e vigilância sobre cada passo das empresas privadas, não podem fazer o que dá na telha, como muitos imaginam....quer dizer, mesmo em regimes do tipo capitalista liberal, a coisa não corre solta como em nosso pais, estou me referindo aos casos de envolvimento de membros da família Gontijo com organizações criminosas, como fora reportado na página do Spin Rato ( https://spinrato.blogspot.com.br/2018/05/justica-decreta-prisao-da-familia.html )

Todas reclamações sobre ar condicinado quebrado para Gontijo
Gontijo
 Betim  02/04/18 às 11h50 Denuncie essa reclamação
SEI QUE ESSA SERÁ APENAS MAIS UMA RECLAMAÇÃO SEM RESPOSTA DESSA EMPRESA QUE NÃO TEM PRESTADO SERVIÇO DE QUALIDADE AOS SEUS PASSAGEIROS. VIAJ...
Gontijo
 São Paulo  29/03/18 às 20h35 Denuncie essa reclamação
Boa noite então compramos passagem eu e minha esposa, e meu filho tem 5 anos porém entranhais no ônibus e o mesmo não tem aquelas janelas qu...
Gontijo
 Belo Horizonte  28/02/18 às 11h56 Denuncie essa reclamação
A gontijo é uma empresa que desrespeita seus clientes diariamente e só continua porque nosso país não é um país sério !Quando de noite...
Gontijo
 São Paulo  12/02/18 às 02h10 Denuncie essa reclamação
Saimos no dia 29/01/18 de paulo afonso pra São paulo a viagem foi péssima o arcondicionado quebrado parecia que eu tava andando de pau de ar...
Gontijo
 São Paulo  24/01/18 às 17h18 Denuncie essa reclamação
No dia 24/12/2017, minha irmã e eu viajamos de São Paulo para Montes Claros em um ônibus da Gontijo. Infelizmente a experiencia foi terríve...
Gontijo
 Osasco  10/01/18 às 10h18 Denuncie essa reclamação
Meu filho viajou do Ceará pra São Paulo em Petrolina ônibus quebrou o ar-condicionado acho isso um descaso pago passagem Caro é não ter ...
Gontijo
 Belo Horizonte  09/01/18 às 19h00 Denuncie essa reclamação
Boa noite. Estou aqui para registrar minha indignação com a empresa de Viação Contijo.Eu e meu noivo compramos 2 passagens...
Gontijo
 Contagem  03/01/18 às 22h46 Denuncie essa reclamação
Comprei 2 passagens de Galiléia/MG a Belo Horizonte/MG pro dia 02/01/18 no horário de 23:55. Sempre viajei nesse horário, inclusive no dia 2...
Gontijo
 Serra  02/01/18 às 11h27 Denuncie essa reclamação
viajei de BH para nova almeida espirito santo . carro da gotingo n 21145 poltrona n 45 com um banheiro que fazia nojo e com um ar condicion...
Gontijo
 Araçuaí  12/12/17 às 14h55 Denuncie essa reclamação
Boa tarde!Viajo constantemente por essa companhia e os ônibus estão muito precários. Em minha última viagem, no domingo, dia 05/11/201...

Nenhum comentário:

Postar um comentário