Volte ao SPIN

30 de abr. de 2011

No Facebook do Becubico,

Fiz a tradução no Google Tradutor, ao final da postagem o link para o texto original


Artes Digitais UCSC e New Media 2011 Exposição MFA: permutações


Permutações
http://danm.ucsc.edu/permutations
Info

30 abril - 1 maio e maio 05-08, 2011 (04/10) Recepção: sexta-feira 06 de maio, 05:30-07:30 h Recepção anterior:
Discussão por Steve Dietz: sexta-feira, a recepção Após quatro horas: um desempenho livre de uma ópera de recém-composta, 20:00
Contato

danm@ucsc.edu
Felicia Rice
011 - 1-831-459-1554
011-1-831 459-1915
Endereço


http://danm.ucsc.edu/permutations
DaNm na UC Santa Cruz
1156 Alto Santo
Santa Cruz, CA 95064
EUA

Partilhe este anúncio em: Facebook | Twitter

As Artes Digitais e New Media programa do MFA em UC Santa Cruz apresenta uma exposição de dez estudantes de pós-graduação, cujas obras empregam tecnologias avançadas para o potencial impacto social e criativa.

Intitulada Permutações, este ano o UCSC daNm exposição MFA é o culminar de dois anos de pesquisa e exploração artística, e irá incluir novas mídias obras que exploram a interatividade performatividade e participação. Através de histórias sobre os locais, horários e jogadores, estes artistas com experiência de mídia digital para produzir resultados imprevistos e permutações.

Curador Prof Soraya Murray ressalta: "Muito do trabalho está orientada para o experimental. Ela encoraja os participantes a ter uma experiência prática em relação às preocupações sociais e éticas, ou até mesmo em relação ao simplesmente estar no mundo. O trabalho pergunta: "como podemos pensar diferente sobre isso, ou se para isso de um ângulo totalmente diferente?" Esta é uma das grandes contribuições que a criatividade faz - ele empurra passado, a espera chega a mais de compreensão que, por sua vez libera novo potenciais. "

A recepção do show em 06 de maio será precedida por uma palestra de série plataforma criador Steve Dietz, intitulado "entre a mídia ea Arquitetura", no âmbito das Tecnologias de Arte e Cultura Colóquio em UCSC. O presidente, fundador e diretor artístico do Norte Lights.mn, Dietz tem organizado e com curadoria inúmeras exposições contemporâneas e os novos meios de arte, incluindo Bienal 01SJ. Ele fala e escreve extensivamente sobre novas mídias, e ensina a arte sobre a curadoria e digital.

De sua casa, no novo estado-da-arte da Digital Arts Research Center (DARC), as Artes Digitais e New Media MFA Programa de UC Santa Cruz reúne as artes, engenharia, ciências humanas e para a produção artística e acadêmica investigação no contexto de uma ampla investigação em artes digitais e culturas.

http://danm.ucsc.edu

FONTE: http://www.e-artnow.org/announcement/article/ACTION/5425/

Nenhum comentário:

Postar um comentário